Pirulito

Pirulito é nosso amigão. Sempre vai nos acompanhar, até o fim da vida. Nosso lindo companheiro vai estar sempre aqui com a gente. Mesmo sendo meio bravinho. Mas eu sei que ele ama a irmã dele.já está velinho mas é craque em subir escadas! ama ir para a chácara ele adora lá tem muitos amigos também cães ! nosso tutu nos ama e nós também o amamos muito!

Compartilhe!